Peça Citroen XSARA mais barata no Mister Auto

Seleccione o seu veículo

Procurar por veículo

Escolha o modelo do seu XSARA
Escolha a motorização do seu XSARA
  seletor de veículo  
ou

Procurar por matrícula

História da XSARA vista por Mister Auto

Em agosto de 1997 começa a produção do Citroën Xsara, digno substituto do Citroën ZX. Desde o início, o Citroën Xsara beneficia das boas referências na imprensa no que respeita ao excelente conforto, apesar do seu comportamento em estrada ser bastante medíocre.
Em 2000, o Xsara muda de visual e passa à fase II com algumas modificações técnicas no chassis e nas suspensões.
Em 2003, o modelo volta a ser remodelado; entra na fase III. A produção do Xsara assim como a sua comercialização terminam em 2006, dando lugar ao Citroën C4.
Entretanto, o modelo Xsara é fonte de inspiração e a Citroën decide fazer concorrência à Renault e ao Scénic, lançando, em 1999, o Citroën Xsara Picasso, o monovolume mais espaçoso e mais confortável de toda a sua gama. O êxito comercial deste modelo é tal (1,8 milhões de exemplares vendidos) que a produção se prolonga até 2010.
Não esquecer as vitórias de Sébastien Loeb que, ao longo de 3 anos sucessivos ao volante do Citroën Xsara WRC, ganha os campeonatos do mundo dos construtores e dos pilotos, reforçando consideravelmente a imagem do modelo e contribuindo para o seu êxito comercial.

Compra de peça XSARA por modelos

XSARA (N1)
XSARA Break (N2)
XSARA Coupé (N0)
XSARA PICASSO (N68)
O SEU CATÁLOGO